CÓDIGOS SAGRADOS
NUMÉRICOS
AGESTA

- Agesta é o nome com o qual o canalizador José Gabriel Uribe é conhecido, e através dele, vários seres de Luz e os Seres Cósmicos entregam códigos para ajudar a Humanidade para serem distribuídos gratuitamente.

- CS significa Código Sagrado.

- Para ativá-lo: se for para você, Ativo o Código Sagrado 3333 para Gratidão e depois repita 45 vezes. Para outra pessoa, Ativo o Código Sagrado 3333 para Gratidão por "nome da pessoa" e repita 45 vezes.

- Se você quiser também ao recitar os códigos sagrados, visualize e sinta o resultado final, por exemplo a cura de uma doença, um determinado emprego, uma certa quantia em dinheiro - "Assuma o sentimento do desejo realizado - Neville Goddard."

COMO SE DEVE UTILIZAR O CORDÃO AGESTA NA CONTAGEM DOS CÓDIGOS?

1- Os códigos devem repetir-se 45 vezes, por ser o número da manifestação.

2- Para facilitar a concentração e contagem, utilize seu CORDÃO AGESTA com 45 bolinhas.
Comprar Agesta

 

 

 

3- Podem dizer-se os códigos com uma só cifra ex: ( 10243 dez mil duzentos e quarenta e três ), de um a um ( um, zero, dois, quatro, três ) de dois em dois, ou da forma que melhor dá jeito a cada pessoa.

4- Podem ser repetidos várias vezes ao dia, não existindo nenhuma norma específica.

5- O número de dias que faça, depende de cada pessoa, geralmente faz-se até se manifestar os nossos pedidos.

6- Pode fazer a qualquer hora e em qualquer lugar, pois os seres de Luz não necessitam nenhum tipo de rituais para serem escutados, no entanto se alguém quiser acender uma vela, um incenso, e ouvir uma música suave, fica a sua descrição.

7- Pode dizer os códigos mentalmente ou usando a voz, se habituarem-se com a vibração dos números, sintonizarão, com dimensões superiores, e desenvolverão faculdades psíquicas, como a telepatia, a clarividência, a clariaudiência e a intuição.

8- Os códigos podem ser feitos para outras pessoas. É só usar a intenção e dizer: eu aplico este código por ......... (nome e sobrenome). A alma do receptor recebe a vibração e a aplica como mais adequado. 




- Quando o código for o mesmo, ou seja para mesma finalidade exemplo o CS 4 - Arcanjo Uriel, faça e espere no mínimo meia hora para repetir ele, porque assim deixamos a energia do CS trabalhar, se você quiser fazer códigos diferentes pode fazer um CS atrás do outro, sem problema nenhum. 
 

 
 

- Os códigos de José Gabriel Uribe (Agesta) são simples de usar e atraentes para a maioria das pessoas. Uma vez que não envolve muita participação do usuário. Apenas tenha fé e repita o código por 45 vezes. Toda a confiança é colocada nos Seres de Luz. Existem códigos para as situações mais diversas, de partes do corpo, doenças e situações comuns da vida, para os mais espiritualmente elevados. Tem códigos para um grande número de Seres da Luz de culturas diversas. Ele também abrange animais, países, continentes e planetas. 
 

- Vários códigos podem ser usados em uma hora/ dia/ hora de cura, sempre repetindo 45 vezes cada. 

 
- Os números são energias inteligentes e são uma das formas preferidas de comunicação dos anjos com a gente. 

 
José Gabriel Uribe (Agesta)

 

 

 

Exemplo de como usar vários códigos para a mesma finalidade
Combo Agesta para o AMOR
SEQUÊNCIA : 571 - 427 - 919 - 677

1 - Anote a sequência!
2 - Mentalize a pessoa desejada ou que vc encontra o amor (caso não tenha alguém específico).
3 - Faça a sequência, mentalmente ou em voz alta por 45 vezes!
4 - Repita quantas vezes VOCÊ puder e quiser ao longo do dia e desapegue! Viva sua rotina diária normalmente, não precisa passar o dia todo fazendo.
5 - Faça por TEMPO INDETERMINADO até alcançar o que deseja.
6 - Faça com muita fé e emoção para que os resultados venham.

Os resultados são bem efetivos!
Boa sorte a todos e Namastê!

Mais informações em:
http://agestaemportugues.blogspot.com

Lista com todos os códigos, sempre atualizada:
http://www.sussuarana.com.br/quantica/Lista_de_Codigos_Sagrados_de_Agesta.pdf

 

 

A legislação que atualmente regula os direitos autorais no Brasil é a
lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Audiovisual para fins pedagógicos, científicos, tem uma
redução da proteção do titular de direito em favor da sociedade que é usuária.
Sobre o :

Portal criado em 1999 com o intuito de tornar a arte mais fácil e prazerosa de se conhecer. Pretendemos atingir todos os públicos, de todas as idades, através de vídeos, ilustrações, textos e todos as midias futuras que vierem a ser acessíveis.

Pesquisamos em diversas fontes e fazemos um mix das informações, sempre verificando e comparando as mesmas para dar autenticidade ao nosso conteúdo.

Todo o conteúdo aqui encontrado é gratuito e livre para compartilhar de acordo com a especificação de cada autor e obra.

Obrigado por sua visita
Equipe Portal Darte
 
 
Google
 

 

 
©1999/2017 Portal D'arte. Todos os direitos reservados.
Mapa do Site Página Inical Portal Darte