Fontes de Renda Online

01/06/2011 13h10 - Atualizado em 01/06/2011 08h48

Fotógrafo brasileiro será expositor em evento em Portugal

 


Ayrton Camargo falará sobre seus trabalhos em Portugal | Foto: Divulgação


Lisboa - O Festival Internacional de Fotografia Panorâmica, que teve início nesta terça-feira em Vila de Palmela, terá presença brasileira. O fotógrafo Ayrton Camargo, especialista em fotografia em 360°, fará uma exposição junto com 27 fotógrafos de todo o mundo. Ayrton é o único da América Latina a ter imagens incluídas na mostra.

Além da exposição, Ayrton dará uma palestra sobre os usos da fotografia panorâmica no jornalismo. Dentro outros trabalhos, ele fotografou conflitos de traficantes na favela da Rocinha em 2005 para O Dia Online.

"O reconhecimento internacional, especialmente pelos melhores profissionais da área, todos fotógrafos experientes e que sabem bem julgar o assunto, é uma honra incalculável", diz Ayrton.

O Festival terá workshops, conferências e um safari fotográfico, além das exposições com imagens ligadas ao mundo da fotografia panorâmica.

 

fonte: O Dia

 

 

Google
 
 
A legislação que atualmente regula os direitos autorais no Brasil é a
lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Audiovisual para fins pedagógicos, científicos, tem uma
redução da proteção do titular de direito em favor da sociedade que é usuária.
 


Sobre o :

Portal criado em 1999 com o intuito de tornar a Arte mais fácil e prazerosa de se conhecer, para todos os públicos, de todas as idades, através de vídeos, ilustrações e textos.

Pesquisamos em diversas fontes e fazemos um mix das informações, sempre verificando e comparando as mesmas para dar autenticidade ao nosso conteúdo.

Todo o conteúdo aqui encontrado é gratuito e livre para compartilhar de acordo com a especificação de cada autor e obra. A partir de Janeiro de 2011 começamos a contar com a ajuda, através dos conteúdos dos internautas, apaixonados por arte, dos mais diversos cantos do Brasil e do Mundo.

Seus
videos, slides, textos, áudios e tudo mais que vocês, artistas anônimos da web, puderem contribuir, será bem vindo, para este portal abranger cada vez mais estilos e culturas diversas.

Nós estamos aqui dispostos a colocar tudo de forma organizada e bem distribuida dentro do Portal. Contamos com a ajuda de todos neste projeto.

Obrigado por sua visita.
Equipe Portal Compre Arte.

 
Você pode colaborar com este projeto. Contribua com qualquer quantia clicando em um dos botões ao lado:
 
Mapa do Site www.portaldarte.com.br Home

©1999/2018 Portal D'arte. Todos os direitos reservados.